Fandom

Wiki Julie e os Fantasmas

Julie e os Fantasmas

76 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários10 Compartilhar

Julie e Os Fantasmas é uma série de televisão infanto-juvenil brasileira produzida pela Rede Bandeirantes em parceria com a Mixer Produtora e com a co-produção da Nickelodeon Brasil. A série, cujas gravações se iniciaram em 11 de agosto de 2011, estreou em 17 de outubro de 2011 na Rede Bandeirantes e 20 de outubro de 2011 na Nickelodeon. Protagonizada por Mariana Lessa, a série mostra como a tímida adolescente de 15 anos, Julie, lida com sua paixão secreta e seu talento musical.

SinopseEditar

Julie e os Fantasmas conta a história de Julie, uma garota autêntica, mas insegura, de 15 anos. Julie adora cantar, mas não tem coragem de se apresentar em público. É apaixonada por um garoto de sua escola, mas não tem coragem de se declarar. Ou seja: igual a praticamente todas as meninas da sua idade.

Até que sua família se muda para uma nova casa e Julie encontra um disco velho abandonado em um canto. Ela coloca o disco para tocar e acaba libertando três fantasmas que estavam presos lá dentro! Seus novos colegas sobrenaturais são Daniel, Felix e Martim, integrantes de uma esquecida banda dos anos 80, mortos há mais de 30 anos em um misterioso acidente.

Os fantasmas querem ser vistos. Julie quer ser ouvida. E este é o começo de uma banda muito especial: Julie e os Fantasmas. Juntos, eles vão gravar suas músicas e colocar seus clipes na internet.

E, entre uma música e outra, a banda vai ajudar – e às vezes atrapalhar – Julie a lidar com os diversos fantasmas da adolescência: o primeiro namorado, o medo de não ser aceita pelo grupo, a incerteza em relação ao futuro.

Julie e os Fantasmas vai juntar humor, fantasia, suspense e até romance, em uma série musical para toda a família.

ElencoEditar

Julie (Mariana Lessa) – Julie mora com o pai e o irmão de 10 anos. Insegura e cheia de opiniões. Com a fala afiada e o violão afinado, critica o mundo ao seu redor. Não é a menina mais popular da escola, mas também não é uma completa desconhecida. Tem uma paixão secreta por Nicolas, seu colega de classe, e detesta a vulgar Thalita, que vive se insinuando para ele.

Nicolas (Michel Joelsas) – é um dos garotos mais populares do colégio. É bonito, gente boa e generoso. Mas tem um defeito: suas notas escolares não são nada apresentáveis. Nicolas, na realidade, esconde um segredo: é um nerd enrustido e, como é bonito demais, sabe que este (nerd) não é o papel que esperam dele.

Beatriz (Samya Pascotto) – é a melhor amiga de Julie. É muito inteligente, mas desajeitada. Quando Julie e os fantasmas montam a banda, Bia assume a função de produtora artística. Grava os clipes, marca os shows e faz a divulgação. Mas, como é atrapalhada, acaba criando várias roubadas.

Thalita (Milena Martines) – Absoluta e poderosa é seu lema. Seu visual exagerado está sempre adornado pelo celular da moda e pelas últimas novidades tecnológicas, por mais que ela não saiba como funcionam. É a vilã da história e vai disputar com Julie o coração de Nícolas.

Pedro (Vinícios Mazzola) – Irmão de Julie, Pedrinho é um pequeno gênio de 10 anos, mas faz tudo errado. Ele vive criando traquitanas para facilitar sua vida, mas que acabam complicando a dos outros.

Os fantasmas:Editar

Daniel (Bruno Sigrist) – Líder dos Fantasmas, Daniel é egoísta, cético, cínico, esnobe, arrogante e materialista. Mas apenas na superfície, pois, no fundo, ele é sensível, romântico e tem um grande coração. Sua paixão é a música. E bem no fundo sente alguma coisa por Julie.

Martim (Marcelo Ferrari) – É o baixista da banda. Gosta de diversão, é muito engraçado e um pouco burrinho, além de irresponsável e mulherengo. Se sente bem como fantasma, mas se sentiria bem como qualquer outra coisa.

Félix (Fábio Rabello) – Baterista da banda, Félix é completamente neurótico, hipocondríaco, mesmo depois de morto. É paranóico e medroso. Tem medo do escuro e teria medo de fantasma, se não fosse um. Mas é um grande músico.

Nickelodeon América LatinaEditar

A Nickelodeon lançou no dia 06 de Março de 2012 a série nos demais países da América Latina, onde a repercussao vem sendo comentada com muito sucesso. “Estou curiosa para ver como vai ficar a dublagem em outros países”, conta a protagonista Mariana Lessa, que interpreta Julie.

CriadoresEditar

De acordo com os criadores do programa, Paula Knudsen, Tiago Mello e Fabio Danesi, a ideia é fazer com que haja uma total interação com o público. Além do lançamento na TV, haverá também contato do público com os personagens através de blogs, redes sociais e plataformas móveis.

Trilha Sonora & ProdutosEditar

A trilha sonora, com músicas compostas pelo famoso produtor musical Rick Bonadio,o mesmo que colocou nas paradas grupos como Mamonas Assassinas, NXZero e Charlie Brown Jr. e está prevista para ser lançada em janeiro de 2012, junto com outros produtos com a marca Julie e os Fantasmas.

Também no Fandom

Wiki aleatória