Fandom

Wiki Julie e os Fantasmas

Demetrius

76 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários25 Compartilhar
Demetrius
Demetrius.jpg
Informações Gerais
Espécie Humano/Fantasma
Idade 40
Afiliações Polícia Espectral
Ocupação(ões) Chefe da Polícia Espectral
Equipamento Nenhum
Detalhes
Primeira Aparição Desconhecido

Demetrius éum fantasmas que faz parte da Policia Espectral ele é o "Chefe", antes de Demetrius morrer ele era um músico mas não era muito bom mesmo quando morto tocava num barzinho disfarçado de velhinho e tinha um único fã que ia todo dia ouvir ele tocar.

Demetrius por punição prendeu Daniel,Felix e martins no disco de vinil que tinham gravado eles estavam presos lá a 30 anos só seriam libertados quando colocasem aquele disco para tocar (igual a Julie). bom eu acho que agora eu intemdi demetrius prendeu daniel,felix,martin no disco que eles mesmo gravaram. antes de demetrius morrer ele era um cantor e dos piores então ele resolveu criar uma regra que nenhu fantasma pode tocar para os vivos e nem tocar para os vivos por que ele tem invéja de quem toca melhor do que ele mais no final de julie e os fantasmas daniel,felix,martin descobre que demetrius ainda toca para os vivos... então os fantasmas resolve ameassar demetrius a deixar eles voltarem a tocar com julie então eles vão até a loja de claus para dar mais noticias sobre oque eles descobriran sobre demétrius e lá eles descobren que julie vai tocar no 1 festival de música do peche... então daniel e os fantasmas ameassan demetrius e comseguem tocar com julie...

Também no Fandom

Wiki aleatória